Quem Somos

Conheça o Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal

Em defesa das indústrias da
tecnologia da informação do DF

Criado em 1988, o Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF) representa as empresas produtoras de soluções de tecnologia da informação e comunicação na capital do País.

A entidade conta com 180 filiados e atua como mediadora entre os governos federal e local e os empresários na defesa dos interesses do segmento. Para isso, a diretoria do Sinfor-DF promove ações coletivas para estimular o desenvolvimento do setor no Distrito Federal.

O sindicato também alavanca iniciativas com o objetivo de incentivar a pesquisa na área, o desenvolvimento de produtos e serviços de alta qualidade e a inovação. A ideia é tornar o sindicato uma referência nacional de produção industrial de tecnologia da informação e comunicação.

O Sinfor-DF é uma entidade sem fins lucrativos que tem no momento duas grandes bandeiras: lutar por transparência e acessibilidade nas aquisições públicas do governo federal e garantir a presença do setor produtivo de tecnologia da informação e comunicação no Parque Tecnológico Digital.

Números SINFOR

O Sinfor-DF tem um papel importante no fortalecimento da industria de TI no DF. Conheça um pouco mais sobre nós.

0 Anos

0 Diretores

0 Empresas filiadas